Art Atacado e Varejo

1 - Qual as Formas de Pagamento?

R:No momento os pagamentos podem ser realizados através de depósito bancário á vista ou cartão de crédito pelo Paypal.

2 - Qual o Prazo de Entrega?

R:Entregamos para todo o Brasil.Produtos de até 30Kg são enviados pelos Correios e acima de 30Kg pela Transportadora Braspress.
O envio grátis é feito por PAC dos Correios ou transportadora.Para envio por Sedex é necessário pagar o frete adicional de R$40,00.
O prazo de entrega é de 9 a 12 dias pelos Correios através de PAC ou Sedex dependendo do endereço de entrega.
Após o envio encaminhamos em até 24 horas o código de rastreamento para seu email para acompanhamentos pelos Correios.

Todas as mercadorias são seguradas pelos Correios contra roubos e extravios. 

3 - Os produtos são originais?Tem nota fiscal?

R:Todos os produtos são originais, com garantia de 12 meses do fabricante e na caixa lacrada.Todos os produtos são enviados com nota fiscal e todos os termos de garantia para ser usado na assistência técnica. 

4 - Os celulares são homologados?

R:Todos os smartphones e celulares são de fabricação nacional e homologados pela Anatel.

5 - Qual o CNPJ da empresa:Segue nosso CNPJ e o link oficial da Receita Federal para consulta e confirmação dos dados:

 Link da Receita Federal:http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

6 - A loja é segura?

R:Nossa empresa possui CNPJ e endereço fixo e cadastro na Junta Comercial para poder atuar no ramo de comércio eletrônico.

Nosso site possui certificado SSL que protege seus dados contra ataques de hackers.Esta segurança pode ser observada no cadeado verde ao lado da URL de navegação do site.
Nossas vendas por cartão de crédito são garantidas pelo Paypal, que é o maior intermediador de pagamentos do mundo e armazena os dados em segurança de milhões de compradores.
Possuímos contrato com os maiores bancos do Brasil para recebimentos dos pagamentos com as vendas online.

Nossa empresa não possui reclamações de clientes no site reclame aqui ou outros sites de reclamação pois solucionamos 

todos os problemas com entrega em tempo hábil.

 

7 - Qual o telefone de atendimento da empresa?Não consigo falar com ninguém.

R: Nosso telefone para contato é . Em alguns horários de pico não conseguimos atender todas as ligações.
Caso não consiga ser atendido através deste telefone por favor envie seu número de telefone através do formulário abaixo
e uma de nossas atendentes entrará em contato o mais breve possível.Segue o link de solicitação de contato:
http://artatacadoevarejo.com.br/contato/

  8 - Por que não consigo localizar a empresa no Google Maps?

R:O Google atualiza suas imagens de anos em anos, por isso muitas vezes não é possível localizar as imagens atualizadas de nossa empresa
que se mudou para o endereço informado a apenas 6 meses.Para melhor localização, nosso galpão é de tijolo á vista, o único 
com esta característica em nossa rua.

 

9 - Por alguns produtos estão com preços tão em conta?

R:Alguns produtos estão com preços promocionais por tempo limitado devido ao período de ofertas do Natal e Festas de Final de Ano.
Após este prazo promocional a maioria dos produtos retornarão ao preço normal.

10 - Por que não estou conseguindo concluir meu pagamento através do Paypal?

R:O Paypal não aprova todas as transações com cartão de crédito.Algumas por suspeitas de uso indevido do cartão ou poruqe o cliente ainda não confirmou 
sua conta bancária ou não enviou seus documentos pessoais para verificação.
Em caso de não aprovação tente regularizar seu cadastro junto ao Paypal ou realizar uma nova compra utilizando outra forma de pagamento.

 

11 - Porque o pagamento por depósito é realizado em uma conta física?

R:A conta informada para depósito é do nosso gerente financeiro responsável por todas as transações.Fazendo o pagamento através da conta seu pagamento
é aprovado rapidamente.

12 - Como posso agilizar minha entrega?

R:Caso seu pagamento seja realizado pelo Paypal não há como agilizar a postagem e será necessário aguardar a aprovação do seu pagamento.Se o pagamento
foi realizado por depósito bancário encaminhe o comprovante de pagamento para nosso email de atendimento para agilizar a confirmação do seu pagamento 
e a postagem do pedido.

13 - Por que não aceitam pagamento por boleto bancário?

R:Nossa empresa deixou de trabalhar com boleto bancário devido alguns problemas com código de barras e vírus nos computadores dos clientes que alteravam os códigos.
Por enquanto trabalhamos com o Paypal e depósito que são as formas mais seguras de pagamento.

5 - Posso obter descontos para revenda ou compra em grande quantidade?:Nossa empresa oferece descontos para revendedores e para clientes que comprem acima de 5 unidades do mesmo produto.
Para obter descontos especiais por favor entre em contato através do nosso telefone de atendimento.

14 - Gostaria de receber o orçamento de um determinado produto?

R:Por favor entre em contato através do link abaixo e informe o produto e o telefone que podemos ligar para tirar suas dúvidas.

http://artatacadoevarejo.com.br/contato/

 

15 - Os Pneus comercializados no site são remolds?

R:Não comercializamos Pneus remolds ou restaurados.Todos os pneus são novos e originais com garantia dos seus respectivos fabricantes.

16 - Como faço para me cadastrar no site?

R:Para realizar seu cadastro basta clicar em comprar no produto desejado, e realizar o procedimento de compra.Ao final da sua compra aparecerá a opção de informar
uma senha para acessar sua conta posteriormente.Não esqueça de informar seu email corretamente para evitar problemas futuros.

 

17 - Como faço para comprar um produto?

R:A compra em nossa loja virtual é muito fácil e intuitiva.Basta escolher o produto desejado, clicar em comprar e fornecer seus dados pessoais para a nota fiscal e seu endereço para
entrega.Após informar todos os dados corretamente escolha a forma de pagamento que pode ser Paypal ou depósito bancário.Caso escolha Paypal, você 
será redirecionado para a página oficial do Paypal para concluir seu pagamento.Se escolher depósito bancário você será redirecionado para uma página que exibirá
os dados da conta do nosso gerente financeiro para depósito ou transferência.Após realizar o depósito ou transferência entre em contato conosco para verificarmos
o pagamento e agilizarmos sua postagem.

18 - Não consegui localizar o produto que procurava.O que faço?

R:Tente digitar apenas uma ou duas palavras no campo de busca para facilitar ou procure navegando pelas categorias.Se mesmo assim não encontrar seu produto, por
favor informe o nome do mesmo através do link abaixo:http://artatacadoevarejo.com.br/contato/